Após morte de amigo DJ, Valesca desabafa: “Perdi parte da minha vida”

Músico que trabalhava para a cantora morreu após sofrer um acidente de moto

Reprodução

A cantora Valesca Popozuda usou as redes sociais neste domingo (16/7) para lamentar a morte do amigo e parceiro profissional, o DJ Marlon do Bariri, vítima de um acidente de moto na madrugada de sábado (15).

Visivelmente abalada, a funkeira gravou um vídeo em que pede desculpas aos fãs por ter que cancelar compromissos devido à morte do DJ.

“É com muita tristeza que eu venho aqui falar com vocês que eu não tenho como honrar com meu compromissos com as rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro. Perdi grande parte da minha vida, do meu trabalho, que é o meu DJ anos. São anos e anos trabalhando junto comigo. Por esse motivo, venho aqui e peço desculpas”, afirmou a funkeira.

No sábado, Valesca já havia homenageado o amigo. No Instagram, ela publicou uma foto ao lado do DJ e publicou uma mensagem de despedida.

“Agradecemos todas as orações, todas as energias… Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu. Faz certinho como você sempre fez, tá? Vai lá brilhar, meu amigo. Seu papel aqui na Terra foi lindo!”, declarou ela.

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão 🙏🏻

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) on

Deixe um comentário

wpDiscuz