Aplicativo que dá benefícios para trabalhadores de empresas chega a Goiânia em julho

Objetivo da plataforma é engajar os trabalhadores e reduzir a rotatividade no ramo empresarial. Saiba como funciona

Foto: Divulgação

O aplicativo VEM, voltado para a capacitação e engajamento de trabalhadores será lançado em julho em Goiânia. Através de benefícios no aplicativo disponibilizado pelas empresas parceiras, os usuários terão a oportunidade de fazer cursos de idioma e de qualificação, se inscrever em academias e cuidar da saúde de uma maneira rápida.

A plataforma foi desenvolvida pelo empresário Durval Mello e seu sócio Édio Pereira e, diferente de outros programas de vantagens, o VEM é específico para empresas. “Manter um sistema de benefícios exclusivos sem um relacionamento estreito com os parceiros é um dos maiores problemas que identificamos e buscamos melhorar essa relação. Tentamos também não utilizar vantagens que são usadas pela mesma empresa a outros programas. Trazemos algo totalmente exclusivo”, diz Durval.

O aplicativo não terá nenhum custo para as empresas conveniadas, muito menos para seus colaboradores. Para pertencer ao clube, as companhias não precisam pagar adesão, somente informar a quantidade e o número de CPF dos funcionários.

Aqueles que quiserem usufruir do benefício só precisam se cadastrar na plataforma e conhecer as vantagens, que serão computadas via cash back, quando parte do dinheiro gasto em determinado estabelecimento retorna ao usuário para ser utilizado na compra de qualquer outro produto ou serviço oferecido pelas empresas parceiras.

As empresas conveniadas são do segmento de beleza, bem-estar, alimentação, educação e lazer. Para fazer parte do clube serão cadastradas somente prestadoras de serviço com maior relevância por segmento a nível local e relevância em setores e bairros, como supermercados de bairro, por exemplo.

Deixe um comentário

wpDiscuz