99 lança serviço de motoristas particulares e oferece corridas grátis em Goiânia

Conhecida pelo serviço de táxi, empresa traz outra possibilidade para Goiânia e promete preços mais baixos da categoria

A 99, empresa que se tornou conhecida pelo 99 Táxi, aplicativo para chamar taxistas, lança em Goiânia, na próxima segunda-feira (14/8), o 99POP, um serviço de motoristas particulares. O 99 POP já funciona em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e chega à capital goiana prometendo descontos especiais.

Para comemorar o lançamento e incentivar as pessoas a conhecerem o serviço, na próxima quinta-feira (17/8), os passageiros terão direito a duas corridas de até R$ 15. O pagamento é por cartão de crédito ou por PayPal. Além desta promoção inicial, a empresa adianta que novas ações estão programadas para a próxima semana.

Segundo a 99, o serviço é o mais barato da categoria e eles fazem uma seleção criteriosa de motoristas e carros, escolhendo modelos fabricados somente a partir de 2010. A taxa para os motoristas cadastrados na plataforma é de 19,99% e o valor da corrida é repassado a eles em até cinco minutos.

Outro diferencial é que, de acordo com o gerente da 99 em Goiânia, Simmon Nam, o 99, o sistema permite que o motorista desabilite a opção de pagamento em dinheiro. Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários”, declarou.

Além de Goiânia, o serviço também abrange os municípios de Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Caldazinha, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo se chama 99POP – carros particulares e pode ser baixado gratuitamente.

Cadastro de motoristas

Os interessados em dirigir na plataforma podem baixar o aplicativo “99POP para motoristas”, na Google Play Store, para smartphones com sistema Android. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, no Centro de Atendimento e Treinamento (CAT) localizado no Edifício Concept Office, na Avenida Engº Eurico Viana, 25, 14º andar.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.

Deixe um comentário

wpDiscuz