Privacidade

A presente Política de Privacidade e Segurança de Dados do www.jornalopcao.com.br contém diretrizes e informações sobre como o Jornal Opção trata e protege as informações capturadas por meio de seu site, e será regida pelas condições abaixo especificadas.

Entende-se por identificação individual toda informação que não está disponível para o público em geral, e que, se divulgada, possa vir a causar algum tipo de constrangimento moral, danos ou prejuízos à própria pessoa ou à empresa a qual pertence.

O Jornal Opção está comprometido em:

Coletar em seu site apenas as informações sobre identificação individual necessárias à viabilização de seus negócios e ao fornecimento de produtos e/ou serviços solicitados por seus clientes.

Solicitar autorização para envio de material informativo ou promocional ao correio eletrônico dos internautas cadastrados em seu site.

Possibilitar o cancelamento de autorização fornecida, anteriormente, para o envio de material informativo ou promocional.

Privacidade de Dados

O Jornal Opção não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de internautas, sem seu prévio consentimento. Excetuam-se os casos em que:

Exista determinação judicial para fornecimento de dados.

O internauta / usuário deste site autorize esta divulgação.

Dúvidas e Sugestões

Caso haja qualquer dúvida ou sugestão sobre esta Política de Privacidade e Segurança de Dados, escreva para: