24/07/13
Setor Campinas
Presa em Goiânia mulher acusada de roubos com marido e filho de 6 anos
A prisão foi realizada após denúncia de uma vítima, que anotou a placa do carro utilizado pelos acusados e acionou a PM

Caroline Almeida

Uma mulher de 39 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (24/7) suspeita de roubar estepes de automóveis em Goiânia. A acusada foi detida em sua própria casa, na Vila São Clemente, após denúncia feita por uma vítima, que anotou a placa do carro utilizado por ela nos crimes e acionou a PM.

A suspeita é a de que ela realizava os roubos junto ao marido e que o filho, de 6 anos, era utilizado nos crimes como forma de disfarce.

Segundo a capitã Heloísa Rosa Brito, o casal agia em toda a região de Goiânia, com destaque para o Setor Campinas. Após a divulgação da prisão, várias vítimas entraram em contato com a polícia e já reconheceram seus pneus.

O casal já possuía passagens pela polícia. A mulher tinha registros por desacato e ameaça, enquanto o homem possuía duas passagens por furto.

Ao chegar à residência do casal, a PM encontrou apenas a mulher e a criança. O marido ainda está foragido. No local, foram encontrados cerca de 30 estepes roubados, dentre outros objetos, como notebooks e câmeras fotográficas.

De acordo com a capitã, ao ser encontrado em casa com a mãe, o menino teria dito que “saia com os pais para passear e comprar pneus”. Os acusados têm outros dois filhos adolescentes.