37 anos
17/01/13
Aparecida de Goiânia
Maguito termina de empossar novo secretariado na segunda-feira
Com o anúncios de três secretários, prefeito de Aparecida de Goiânia completa o primeiro escalão de seu governo
Fernado Leite/Jornal Opção

Tainá Borela 

 

O prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB) termina, na próxima segunda-feira (21/1), de empossar todo seu secretariado. Nesta sexta-feira (18/1), o peemedebista vai anunciar durante solenidade no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, às 9h, o novo secretário de Cultura e Turismo, Eliezer Eterno Guimarães, e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, José Ribamar Gomes. Os dois novos ocupantes das pastas são peemedebistas.

Na segunda-feira, Maguito empossa o último integrante de sua equipe: o secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Marcos Alberto Luiz Campos. A posse será na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), às 17h30.

Com o anúncio dos três secretários, o prefeito completa o primeiro escalão de seu governo. A estrutura da prefeitura fica da seguinte forma: 21 secretarias, Procuradoria Geral do Município (PGM), Instituto de Previdência dos Servidores do Município (Aparecidaprev), Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) e Procon, totalizando 25 pastas de primeiro escalão.