21/10/13
Visitas às Obras
Governador Marconi Perillo vê Hugo 2 como a “maior realização” na área da saúde
Tucano faz agenda positiva na semana de comemoração dos 80 anos de Goiânia. Ele já passou pelos viadutos das rodovias GO-060 e da G0-070 e as obras de duplicação da GO-040
Equipe Marconi/Twitter
Marconi Perillo durante entrevista coletiva ao lado do secretário de Saúde, Antônio Faleiros (à esquerda), e de Jayme Rincon, titular da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) e da Agência Goiana de Comunicação (Agecom)

Marcello Dantas
com informações de Thiago Burigato

Ao visitar as obras do Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo 2), na Região Noroeste de Goiânia, o governador Marconi Perillo (PSDB) disse na manhã desta segunda-feira (21/10) que a nova unidade de saúde “significa a maior realização na prestação de serviços na área da saúde”.

Segundo o tucano, o Hugo 2 será uma espécie de moderador. “Com essa obra, vamos dar um pouco mais de tranquilidade ao trabalho que se realiza no Hugo 1, no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia e Trindade, HMI [Hospital Materno-Infantil], HGG [Hospital Gerald e Goiânia] e no Crer [Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo]”, discursou.

Para o governador, com as obras do novo hospital, todas as outras unidades estão passando por mudanças. “Com o funcionamento do Hugo 2, a partir de maio, novos leitos e médicos estarão disponíveis.” Ele completou dizendo que haverão novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que a construção é a “maior obra do governo do Estado de todos os tempos".

A visita faz parte de uma agenda positiva de Marconi Perillo em Goiânia, que completa 80 anos no próximo dia 24, às obras que estão em execução na capital. Além do Hugo 2, o tucano já visitou nesta segunda-feira o viaduto das rodovias GO-060 e da G0-070 e as obras de duplicação da GO-040 até o viaduto do Setor Madre Germana (abaixo).

Notícia Relacionada: Marconi afirma que o Credeq vem para ajudar famílias desamparadas