23/09/11
Indústria
Distribuidora da Nestlé pode se mudar para Aparecida
Município está dentro dos padrões que a empresa requisita de suas distribuidoras

Arthur Porto

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), o Secretário de Administração, Jório Rios e o vereador Wilian Ludovico (PMDB), recebeu quinta feira, 22, representantes da Gynsol, empresa de distribuição dos produtos Nestlé.

Durante o encontro, a empresa, que deseja se transferir para o município de Aparecida, entregou ao prefeito um ofício pedindo para que a prefeitura encontre uma área onde seja possível realizar a instalação da nova fábrica. De acordo com o gerente comercial da Gynsol, Rogério Friedenhain, Aparecida “conta com uma logística muito boa, e está dentro dos padrões que a Nestlé requisita de suas distribuidoras”.

O prefeito informou que, com a instalação da Gynsol Distribuidora, influenciará, de maneira positiva, o setor econômico e empregatício, mas que no momento os Polos Industriais não possuem um terreno tão amplo. “Por enquanto ainda não há uma área desta amplitude com toda a infra-estrutura necessária, mas farei de tudo para encontrar um local adequado”, informou.

O vereador Willian Ludovico, que também esteve presente na reunião, se prontificou a ajudar o diretor comercial da Gynsol, por intermédio de reuniões com o Secretário de Indústria e Comércio do Estado, a agilizar a instalação da empresa em Aparecida. “Pela conversa que tivemos, pude observar que a empresa gerará logo no início mais de 200 empregos diretos, o que é bom para a população e para o município”, ressaltou o vereador.

*Com informações da Prefeitura de Aparecida