22/10/13
Setor Perim
Corpo de Bombeiros é acionado após manequim ser confundido com cadáver no Ribeirão Anicuns
A hipótese de que o caso tenha sido provocado intencionalmente foi descartada. Falta de iluminação no local teria dificultado a caracterização do objeto

Marcello Dantas

Tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados no início da madrugada desta terça-feira (22/10) para uma ocorrência inusitada, na Avenida Mato Grosso, no Setor Perim, em Goiânia. Após a PM receber de moradores da região a denúncia de que um corpo estava boiando no Ribeirão Anicuns os Bombeiros chegaram ao local para executar a chamada remoção de cadáver.

Porém, ao se aproximarem do que seria a vítima, foi constatado que o corpo se tratava, na verdade, de um manequim. A assessoria de comunicação dos Bombeiros informou que o boneco foi jogado indevidamente como lixo.Foi descartada a hipótese de que o acontecimento tenha sido provocado de maneira intencional, já que a ocorrência foi registrada pela PM.

Ainda segundo informações da corporação, as pessoas se confundiram com o objeto pelo fato de ele ter a estatura de um ser humano. A falta de iluminação contribuiu para que a confusão acontecesse.