25/07/13
Música
Apresentação de Djavan em Goiânia é cancelada
O cancelamento se deve ao não cumprimento de cláusulas contratuais por parte do contratante

Caroline Almeida

A apresentação do cantor e compositor Djavan, marcada para o dia 4 de agosto, em Goiânia, foi cancelada. O show, do disco Rua dos Amores, aconteceria no Teatro Rio Vermelho e traria em seu repertório canções como Flor de Lis, Meu Bem Querer, Samurai e as novas Bangalô, Pecado e Já Não Somos Dois.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o cancelamento se deve ao não cumprimento de cláusulas contratuais por parte do contratante. A empresa BRC Produções e Eventos, organizadora do show, declarou não ter recebido nenhuma notificação sobre a suspensão.

Caso semelhante

Há dois meses, outro show que ocorreria em Goiânia foi cancelado por problemas com organizadores. A apresentação do cantor Nando Reis, que se apresentaria na cidade no dia 23 de maio, foi cancelado porque a empresa GP Produções não cumpriu com os prazos de pagamento com a produtora do músico, a Infernais Produções. Como forma de tentar manter o contrato, a GP Produções chegou a anunciar novo show em  6 de junho, mas os empresários de Nando Reis alegam nunca ter confirmado.

Nando Reis se paresenta no dia 3 de agosto na Atlanta Music Hall, na BR-153 km 10, mas por outra produtora, que inclusive havia fechado contrato com a Infernal Produções antes da GP, que por sua vez segue enfrentando problemas quanto ao reembolso dos compradores do ingresso da apresentação que ocorreria em 23 de maio. A ampresa já foi notificada pelo Procon Goiás e algumas pessoas já procuraram a Delegacia do Consumidor (Decom) para registrar queixa.