Edição 1913 de 4 a 10 de março de 2012
Geraldo Messias responde Hildo do Candango

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias (PP), contesta declarações de Hildo do Candango sobre sua administração, publicadas há duas edições. Messias disse que não é “murista” e que tem uma “amizade pelo governador Marconi Perillo há quase 30 anos e que em todas as disputas que ele travou, sempre esteve ao lado de Marconi”.

Sobre a vitória de Hildo do Candango, ele garante que parte dela se deve a vitória de Marconi Perillo em Águas Lindas no primeiro turno. “Foi conveniente para a candidatura de Hildo que conseguiu êxito em se eleger. Eleito e sem mais preocupações, vários de seus cabos eleitorais foram apoiar o adversário”, alfineta.

De acordo com relato de um assessor de Messias, Marconi acabou por ser atingido pelo chamado fogo amigo. “Hildo só estava usando as eleições como trampolim, sua principal intenção mesmo era ser prefeito de Águas Lindas, não importando os meios usados para isto. Messias sofria pressões da cúpula do PP que ameaçava expulsá-lo em virtude de seu apoio a Marconi, isto é ser murista?”

Os apoiadores de Hildo acreditam que “a ânsia de se tornar prefeito de Águas Lindas de Goiás, está tirando seu campo de visão ao não perceber a grandeza em ser deputado por uma região como a do Entorno”. Messias enumera uma centena de obras que está levando a cabo no município, entre elas, infraestrutura, asfalto de ruas, que por causa das constantes chuvas ficaram paradas, mas já foram retomadas. “São 22 frentes trabalhando diuturnamente e vão beneficiar milhares de famílias”, garante a assessoria do prefeito.

“O reconhecimento de nosso trabalho — diz o prefeito — fica evidente no número de partidos como o PP, PSDB, PRTB, PSL, PSC, PT do B, PTC, PSDC, PC do B, PDT, PRP, PMN, PRB e PR que fazem parte de nossa gestão.” Finaliza respondendo ao deputado que já trouxe para o município o Instituto Federal de Educação do Estado de Goiás, estando as obras bem adiantadas. Messias fala com orgulho também da construção do shopping que está previsto ser inaugurado até o mês de maio.