Euler de França Belém
Euler de França Belém

Jarbas Rodrigues “indica” secretário mas Iris Rezende prefere nomear outro político

O editor da coluna “Giro” tenta “nomear” Felisberto “Valadares” para o lugar de Felisberto Tavares na Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

O peemedebista Iris Rezende está no poder há um mês e 12 dias. Mesmo assim, “orientado” pelo jornalista Jarbas Rodrigues Jr., editor da coluna “Giro”, de “O Popular”, o prefeito de Goiânia “fez”, na sexta-feira, 10, a primeira reforma no secretariado — “trocando” Felisberto Tavares, da Secretaria Municipal de Trânsito, por Felisberto “Valadares”

Brincadeira à parte, Iris Rezende não fez nenhuma reforma administrativa. Na verdade, Jarbas Rodrigues cometeu dois erros. Primeiro, trocou o nome (de) Felisberto Tavares por Felisberto “Valadares”. Segundo, disse que Felisberto Tavares ou “Valadares” é presidente da SMT. Como se sabe fora do “Pop”, vereador não pode, legalmente, assumir presidência de agência; só pode assumir secretaria — portanto, a SMT não é agência, e sim secretaria.

Aliás, na república das siglas, Jarbas Rodrigues escreve SMT, mas não explica ao leitor, que tem de adivinhar, o que significa.

Deixe um comentário

wpDiscuz