Henrique Arantes “denuncia” que Chiquinho Oliveira está aliciando aliados do PTB no interior

O tucano estaria invadindo as bases aliadas do deputado estadual e do deputado Jovair Arantes

Henrique Arantes e Chiquinho Oliveira: o primeiro garante que não é representado pelo líder do governo

Na terça-feira, 11, no Palácio Pedro Ludovico, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), encontrou-se com 30 deputados estaduais para discutir a PEC do Teto dos Gastos. Quando a palavra foi franqueada aos parlamentares, para que falassem abertamente sobre quaisquer temas, Henrique Arantes, do PTB, não economizou palavras para criticar Chiquinho Oliveira, do PSDB, líder do governo na Assembleia Legislativa.

Henrique Arantes frisou que Chiquinho Oliveira, a quem nominou de “rapaz”, não o representa no Legislativo. Ele estaria aliciando prefeitos ligados tanto a Henrique Arantes quanto ao deputado federal Jovair Arantes. “Os prefeitos são nossos aliados”, sublinhou o petebista. Como Chiquinho não replicou, mantendo um silêncio sepulcral, os parlamentares concluíram que a crítica do filho de Jovair Arantes era e é pertinente. Entre os colégios eleitorais supostamente “invadidos” por Chiquinho Oliveira estão os de Cachoeira Alta e Ivolândia.

Marconi Perillo ouviu atentamente, pediu calma e sugeriu que o problema pode ser contornado. Mas Henrique Arantes insistiu: “Como esse cara [dirigindo-se a Chiquinho Oliveira] não tem conversa”.

Deixe um comentário

wpDiscuz